terça-feira, novembro 23

perdoá-lo...

Meu mundo, a vida, as coisas.Os detalhes as palavras,
os gestos, os verbos:Carinho.O dia, a manhã, o amanhã.
O tempo, o minuto:Sentir.O estar aqui...
Tudo tem mais sentido com você
Patty Vicensotti


Não sei como fui tão forte, quer dizer eu sei ... Pois em minhas orações acreditei ,esperei confiante, tudo se tornou mais facil. O que estava em preto e branco logo se transfomou em cores vivas. Algo nunca deixou de brilhar dentro de mim,mesmo eu tendo motivos pra desistir da gente.Não consigo ter raiva de vc, eu não quiz acreditar na sua capacidade de errar comigo, logo quando tudo ia tão bem ,Não podia crer em minha própria derrota,mais não descartei a possibilidade do contrario daquela situação.Me perguntei o que eu fazia ali com alguém que eu mal conhecia, mesmo sempre achando conhecer. dificio era aceitar mais eu aceitei .O tombo foi feio, mas não está mais doendo tanto. Esquecer é, de fato, um talento que se aprende com o tempo.Outra chance talvez seja o que vc precisa pra aprender ou me fazer aprender .Tudo que eu desejo é que seja diferente pelomenos dessa vez, e que cada vez mais a gente construa algo novo,não quero tudo do mesmo jeito de antes ,eu quero melhor.Desejo não acordar dos meus sonhos quero sonhar confiante de que não vou cair das nuvens.Pois em determinadas atitudes suas, o que era sonho se torna pesadelo.
Eu não vou falar da minha dor porque para quase tudo que realmente importa nessa vida não existe palavras.Mas será que irá doer menos se eu disser que vai dar tudo certo? Que daqui alguns dias nem vai doer? Tornará mais leve se eu disser que dói um pouquinho em mim .Eu sei, Não há nada que eu possa fazer.Não fui eu que errei, mais eu acredito que existe um plano e que nesse plano tudo é diferente e mesmo que tudo diga que não, é de vc que eu espero mudanças para que tudo fique bem, para que a vida continue seguindo em frente. Isso é tudo o que eu desejo. Isso é o que tenho pedido para Deus. . E que fique claro que não cabe só a mim querer mas a vc também,e quando eu te perguntei se vc gostava realmente de mim e deixei nas tuas mãos o que fazer, eu estava falando serio .Tudo estar nas tuas mãos. errada ou não de tá falando assim eu me sinto segura.Se vc realmente gosta de mim não vai querer me ver sofrer dinovo. /kellymendes.


 





Um comentário:

  1. Esquecer, é de fato, um talento que se aprende com o tempo. puro fato.
    adorei seu desabafo.

    Nossa, já estava com saudades de passar por aqui.
    O novo post do meu blog, chama-se ''Observações'', Passa por lá: www.iandeee.blogspot.com

    ResponderExcluir

folhas de encanto.