terça-feira, setembro 28

Luciana me indicou para fazer o desafio do 7
então vamo lá ...











7 coisas que tenho que fazer antes
de morrer:


ter um encontro com Deus.
aprender a tocar violão.
conhecer o mundo.
realizar meus sonhos.
deixar um pedaçinho de mim. (filhos;
cumprir tudo o que Deus deseja pra mim .
conquistar um bom futuro.


7 coisas que mais digo:

né isso.
claro, que não
meu amor
Nen acho
cuida
"onde? não vejo"
lá chega eu.

7 coisas que faço bem:

minhas amizades.
durmi.
desenhar.
brigadeiro.
falar.
me expressar.
sonhar.

7 defeitos meus:

anciosa.
sentida.
detalhista
Insegura
exigente.
exagerada.
percimista.

7 coisas que eu amo:

Deus
Minha familia.
meus amigos.
namorado :@
desenho .
sorvete ( morango.
chocolate ( branco .

7 qualidades:

dedicada.
amiga
companheira
...alegre
esforçada.
atenciosa.
carinhosa.

7 pessoas pra fazer o jogo dos 7:

Vanessa.
Manú.
Dri.
Marcela.
Aninha.
Ataniel.
iande

Um comentário:

folhas de encanto.