terça-feira, agosto 3

Parabéns amor da minha vida.

Gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes. E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!
                                                                                                                      | Drummond

PS:  que hoje você aproveite cada minuto pra viver tudo de novo.Cada lembrança boa, cada conquista,e das ruins só uma forma de superação e força.Que esse aninho que vem chegando não sirva só de mais um ano,mais sim de oportunidade de mudar, crescer, vencer.Quer saber de uma coisa...
Eu tenho um orgulho imenso de você ,de ter um namorado como você!
tudo que desejo é que a cada amanhecer eu possa tocar em meu coração e te sentir cada vez mais perto de mim .te amo te amo e te amo muito feliz aniversário meu lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

folhas de encanto.